Propaganda Eleitoral

Tenho acompanhado a Propaganda Eleitoral no rádio e na TV e fico perplexo pela falta de criatividade dos candidatos à vereança. Todos falam em transparência e honestidade, sinal de que estão conscientes de que o povo tá de saco cheio com as arbitrariedades praticadas no Poder Legislativo e com os políticos eleitos para não fazerem nada.

É preciso fortalecer na população o sentimento de que vereador é um funcionário pago com o dinheiro dos nossos impostos e que é a nós que eles devem satisfação. Veja bem em quem você está pensando em votar, analise as suas propostas, verifique o que ele já fez de produtivo pela cidade e se tem potencial para justificar o salário que receberá.

Se ele chegar na sua casa e disser que lutará por mais educação, saúde e segurança, sem explicar como, tá na hora de você escolher um outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>