Carros de som

Já falei sobre este assunto noutras oportunidades, porém acho que nunca é demais dar uma lembrada: falo dos carros de som, não só da propaganda política, mas de todos que circulam por Tijucas.

Em primeiro lugar gostaria de sugerir aos nossos agentes de trânsito que releiam o Código de Posturas do Município, no capítulo que fala sobre a publicidade sonora. Pelo que recordo, é proibido trafegar com o volume aberto a menos de 200 metros do hospital, maternidade, clínicas, igrejas, escolas e órgãos públicos.

Isso quer dizer, por exemplo, que da Santa Rita até o Centro Comercial Vila, pela Bayer Filho, é proibido fazer esse tipo de publicidade. Da Beira Rio até o cruzamento da avenida Hercílio Luz com a rua 13 de Maio também não pode.

Não vamos nem discutir a questão do horário permitido, que é das 14h às 19h e que ninguém respeita, mas seria bom que após a eleição a Guarda de Trânsito tomasse as devidas providências, principalmente em relação aos veículos que vem de outras cidades caçar clientes aqui, sem pagar as taxas municipais e usando o texto que bem entenderem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>