Mais de 500 candidatos a vereador no Vale e Costa Esmeralda

A estimativa do TSE é de que 530 mil a 580 mil candidatos disputem as eleições deste ano. Líder político nos apresentou um prognóstico interessante: os oito municípios do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda devem lançar mais de 500 candidatos a vereador.
Não vou nem questionar para que tanto candidato, mas gostaria sinceramente de ouvir propostas objetivas para o caso de serem eleitos. Esse negócio de dizer “defenderei a educação, saúde, esporte, infraestrutura e segurança” não tem o menor cabimento. Isso é promessa de quem não sabe nem o que significa a palavra “vereador”, que quer dizer “ver a dor” do povo, das comunidades, da cidade, do estado e do país.
Não estou criticando ou puxando o saco de ninguém, porém não posso deixar de registrar a minha mais sincera mensagem: expliquem como fazer, porque de propostas em vão o inferno tá cheio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>