Água mineral no Timbé

Pesquisa científica com amostras coletadas em uma propriedade na localidade rural do Timbé, a qual se estende em direção a Itinga, confirmou que o manancial se trata de puríssima água mineral. O dono do terreno detém licença dos órgãos competentes para a exploração mineral daquela região, o que pode propiciar o surgimento de uma empresa para engarrafar e comercializar o precioso líquido.
Não sei até onde uma outra informação é verdadeira, mas vale aqui o registro: dois mateiros, ou seja, homens que trabalham no mato, garantem que no território tijuquense existem dois lugares onde jorra água morna de pequenas nascentes. Já teve gente insistindo e até oferecendo dinheiro a eles para saber a localização, mas ambos se negam a revelar. Será que existem mesmo essas águas mornas? Quem sabe não estaria aí um futuro atrativo turístico para o município?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>