Penitenciária em Tijucas?

Foi empossado em cerimônia na tarde de quinta-feira (14), em Florianópolis, o novo diretor do Departamento de Administração Prisional (Deap) da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), Deiveison Querino Batista. Ele assume o lugar do tijuquense Edemir Alexandre Camargo Neto, que estava no posto desde fevereiro de 2015 e que foi conduzido para o cargo de diretor administrativo e financeiro da SJC.
Para Edemir Neto essa renovação de ciclo na gestão é uma demonstração de prestígio ao servidor de carreira e de maturidade profissional da equipe. Filho de Silvia e Edemirzinho, neto dos saudosos Edemir Camargo e Zé Regina, Edemir Alexandre Camargo Neto já dirigiu unidades prisionais de Tijucas, Itajaí e São Pedro de Alcântara, onde teve sua boa atuação reconhecida pelas autoridades estaduais.
Entre os temas abordados nos discursos da cerimônia esteve a necessidade da criação de novas vagas para detentos, principalmente na região da Grande Florianópolis. É só nesses momentos que lembram de Tijucas, para onde querem empurrar uma penitenciária.
E se ninguém se mexer com vontade conseguirão nos dar este presente. Por que não construir pequenos presídios em cada cidade? Por que empurrar tudo no do Peruquinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>