Confirmação de vices é boataria

Por conta dos rumores de que Situação e Oposição teriam definido suas candidaturas, o Jornal Razão manteve contato com lideranças das duas forças políticas mais na berlinda e obteve a informação de que isso ainda não existe. Os partidos e coligações têm até o dia 05 de Agosto para resolver essa equação e por enquanto tudo não passa de tratativas.
De acordo com o ex-prefeito Elmis Mannrich, pré-candidato na chapa majoritária pelo PMDB, as lideranças do partido estão avaliando vários nomes, mas o martelo só será batido quando a escolha for unânime. Ele não quis revelar nome, porém confirmou que o seu vice pode vir das fileiras do PMDB ou até de algum dos partidos que pretendem apoia-lo.
A situação do PMDB pelo visto é cômoda, já que alguns partidos optaram por apoiar a coligação encabeçada por Mannrich, e várias lideranças de outras agremiações estão propensas a entrar nessa linha. Um exemplo é o ex-vereador Tonho Polícia e seu irmão Henrique Amorim, que estão filiados ao PSD e já declararam publicamente que trabalharão para Elmis.
Já a oposição caminha no mesmo rumo. Foi lançado nas redes sociais o nome do ex-vereador Adalto Gomes (PT) como candidato a vice na chapa do também ex-vereador Eloi Mariano Rocha (PSD). Adalto confirmou que está conversando com o PSD, no entanto declarou que não há nada definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>