Koko roxo

Não tem essa lambança da recuperação da pavimentação das ruas e avenidas por onde passou a rede de canos do sistema de coleta e tratamento de esgotos de Tijucas, sob a responsabilidade da Cosatel? Tenho novidades.
Liguei para o Ministério Público com o objetivo de saber se já existia alguma ação para forçar a empreiteira a arrumar tudo o que ficou estragado e fui informado que surgiu alguém com coragem para assinar uma representação contra a referida empresa, pedindo a imediata execução de reparos na buraqueira que se transformou nossa cidade. E se não fosse esse ato, partindo de um cidadão que não pode por enquanto ter o nome divulgado, a Cosatel acabaria as obras, iria embora e tchau tchau pra nós.
De acordo com o competente Matheus, assessor do promotor Fred Anderson Vicente, a representação contra a Cosatel foi anexada a uma outra ação contra a empreiteira, através da qual a promotoria propôs ao Judiciário a adoção de algumas medidas para botar o trem nos trilhos. O próprio Ministério Público entendeu que a empresa está fazendo pouco caso da cidade e da população. Uma liminar referente a prazos já foi obtida e vamos torcer para que a Justiça também se manifeste a favor dos demais pleitos do Dr. Fred.
O que não pode é deixar Tijucas está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>