Oficializando

Executiva do PMDB tijuquense esteve reunida na noite de terça-feira (12), na sede do partido, localizada na sala onde funcionava há cerca de 13 anos o escritório de advocacia do presidente da agremiação, o ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal, ex-prefeito e atual suplente de deputado estadual Elmis Mannrich. Entre os presentes também estava o engenheiro, ex-vereador, ex-presidente do Poder Legislativo Tijuquense e atual prefeito Valério Tomazi, momentaneamente afastado das suas atividades para gozo de férias.

O objetivo do encontro foi definir uma data para as prévias dos periquitos, que acontecerá no dia 26 de abril, na sede do Lions Clube. Só terão acesso ao evento os 45 membros do Diretório e da Executiva Municipal do PMDB (espião e peru de fora não entram), que terão a missão de escolher o candidato a prefeito da coligação a ser encabeçada pelo partido: Valério Tomazi ou Elmis Mannrich.

Depois disso virá a celeuma para indicação e aprovação do nome do candidato a vice, não estando descartada a possibilidade do PMDB sair com chapa pura, embora exista uma lista de espera de pré-candidatos a esse cargo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>