Pré-candidatos

A Prefeitura Municipal de Tijucas está sem titulares em duas áreas estratégicas, em decorrência do pedido de exoneração de pré-candidatos a vereança em 2016: Jean Carlos dos Santos saiu da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e retornou para Câmara de Vereadores, onde substituirá o suplente Ney Machado, o Ney da Tijusat, que também é pré-candidato. Adriana Porto Faria deixou a Saúde, sendo substituída pelo odontólogo Roberto José Souza Zytkuewisz. Cláudio Tiago Izidoro se afastou do Ditran e em seu lugar assumiu Cláudio Peixoto. Odirlei Resini pediu exoneração do cargo de secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, que ainda não tem um novo titular, assim como a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Rogério dos Anjos, o Guelo, deixou a FME e foi substituído por Robson Varela, o Coquinho, superintendente adjunto que reúne as melhores condições para conduzir todas as competições esportivas realizadas pela prefeitura. É um craque em organização. Da FME também se desincompatibilizaram dos cargos Esaú Bayer e Fabiano Morfelle, que também devem entrar na disputa por uma cadeira no Legislativo.

Na Secretaria de Ação Social, no lugar da pré-candidata Sheila Dias, assumiu o cargo a competente Elusa Elena Vieira de Espíndola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>