Perplexidade

Muitas vezes julgamos as pessoas por seus atos sem saber o que passa no seu íntimo, que frustrações e decepções podem ter sofrido de uma hora para outra, sem refletir que todos nós estamos sujeitos a passar por momentos semelhantes. Falo de um amigo que recentemente teve uma morte trágica e sobre quem saíram inúmeros comentários maldosos após o ocorrido.

Há poucos dias um cidadão do seu convívio me contou que sabia o motivo da sua súbita mudança de comportamento. Segundo ele, o jovem falecido estava vivendo momentos de angústia e amargura por não ter coragem de contar ao seu pai um episódio que não posso aqui revelar, posso apenas dizer que o caso se tornou um verdadeiro escândalo para quem sabe do que estou falando.

Fico apenas a pensar: será que os envolvidos conseguem dormir direito, sabendo que foram os responsáveis diretos por esse lastimável fato?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>