Kit “postinho”

Faço aqui um relato para alertar toda a comunidade regional e estadual sobre um episódio esquisito. Um consumidor da Celesc nos relatou que possui um imóvel cuja titularidade da conta de energia elétrica, não estava em seu nome. A energia da casa estava cortada. Ele foi até a Celesc, quitou os débitos, transferiu a conta para o seu nome, adquiriu um kit padrão para reinstalação da rede elétrica e recebeu a promessa que no dia seguinte seu problema estaria solucionado.

Ocorre que no dia seguinte ele foi até a casa e encontrou um comunicado dizendo que a empresa agora exige um tal de kit postinho, que custa R$ 1.100,00 e que não se encontra nas lojas de materiais de construção da cidade.

O pior vem agora: segunde ele uma das atendentes da Celesc entregou um cartão com nomes e contatos de dois empregados da estatal que teriam o tal de kit postinho para pronta entrega. Não foi um ato republicano.

Com a palavra as autoridades competentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>