Estelionato

Recebemos de um internauta uma grave denúncia que merece registro. Segundo ele, uma construtora que atuava no centro de Tijucas aplicou vários golpes na cidade, vendendo imóveis que não possuía e contratando a construção de casas que jamais saíram do projeto.

Segundo o denunciante a empresa depois se mudou para as proximidades do Senai e mais tarde desapareceu da cidade, deixando um prejuízo ainda não calculado. Ele reclama que as vítimas iam até a delegacia e o boletim de ocorrência era registrado como desacordo comercial, motivo pelo qual se tornou necessária à contratação de advogados para defender os interesses de quem foi lesado financeiramente. É indiscutível que isso é estelionato, porém é sempre bom lembrar que negociar com estranhos é correr riscos. Existem várias construtoras e construtores conhecidos na cidade e quando se trata de negócios de valor elevado o certo é tratar com quem tem Pedigree.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>