Estelionato

Fiquei comovido com a história de um corretor de imóveis que teria sido denunciado na Delegacia de Polícia e no Ministério Público por estelionato. Aliás, a informação é de que na Promotoria de Justiça já existem quatro casos que deverão ser encaminhados para o Judiciário, acatando a proposição de processos contra o dito cidadão.

Digo que fiquei comovido porque é muito bom para a imagem da cidade ter um corretor de imóveis enganando as pessoas, tomando dinheiro dos incautos pela venda de imóveis que não existem ou que não podem ser vendidos e depois mandando suas vítimas as favas. Dizem que ele fala assim: “Vai procurar os teus direitos”. E assim vai levando a sua vidinha de trapaceiro.

Uma das suas vítimas me contou que ele ameaçou o coitado de morte se fizesse algum tipo de denúncia. Será que ele vai realmente matar o cabra ou a ameaça era mais uma enganação?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>