Título de Cidadão Honorário Batistense

Lastimável a decisão da Administração Municipal de São João Batista em não incluir na programação de aniversário da cidade a Sessão Solene do Poder Legislativo, na qual foi concedido ao empresário Laudir Kammer, dono da Via Scarpa e sócio da Construtora Kammer, o título de Cidadão Honorário Batistense.

Laudir Kammer é hoje um dos mais destacados empresários de toda a região e Daniel Netto Cândido hoje é prefeito pelas suas mãos. Se quisesse Laudir botaria até uma bicicleta de candidato na última eleição e a sua coligação venceria o pleito. Aí tem duas explicações: ou o prefeito está metendo os pés pelas mãos ou está sendo muito mal assessorado.

Comenta-se a boca pequena que Laudir não estaria encrencado com o prefeito Daniel, o que não concorda é com determinadas ações e atitudes. Dizem que a solução desses empasses virá junto com o apoio de Pedoca a coligação que elegeu Daniel Netto Cândido. Dizem que na reeleição Pedoca será o vice de Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>