Anônimos

Ficamos felizes quando as pessoas nos mandam mensagens eletrônicas ou telefonam sugerindo assuntos para serem abordados, porém nos decepciona o hábito de querer usar o jornal para provocações de matérias sem se identificar ou usando e-mails criados para transitar nas redes sociais anonimamente.

Não temos nenhum vínculo com qualquer partido político e sempre que for necessário publicaremos qualquer matéria que surta efeitos positivos na comunidade. Gostaríamos até de convidar essas pessoas anônimas a serem nossos informantes e mediadores entre o jornal e a comunidade, mas de uma forma aberta e transparente.

Como já disse, jamais deixaremos de publicar uma reportagem que traga ainda mais visibilidade para o Jornal Razão e o portal www.jornalrazao.com, mas também não ficaremos dando uma de papagaio de pirata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>