20 anos

Em 04 de maio de 1995 circulou em Tijucas a edição número 1 do Jornal Razão. Para comemorar a data, ou seja, nossos 20 anos de atividades, estamos organizando uma grande festa na Sociedade Tijucas Clube. O evento estava marcado para 16 de maio, mas foi adiado para o dia 23 de maio, em função de um problema.

No referido evento faremos a entrega e lançamento de um livro intitulado “Diferenças – Os segredos de gente que faz”, uma coletânea de 70 histórias de vida, pessoas que convivem no nosso meio e que muito colaboram para o engrandecimento da região. Em seguida aconteceria uma confraternização e depois um baile. Estava tudo preparado, mas surgiu um impedimento para a data inicialmente agendada.

Há algum tempo conversei com o presidente da Sociedade 13 de Maio e combinamos de não fazer bailes na mesma data. Ocorre que no dia 16 de maio a entidade estará realizando um baile para não deixar passar em branco as festividades alusivas ao aniversário da sede e da Abolição da Escravidão no Brasil, comemorados em 13 de maio. Na condição de presidente do Tijucas Clube assumi um compromisso e não tinha como me esquivar de honrá-lo, até porque o Treze contratou a Banda Stagium 10 para a noitada. Acordo é acordo.

Então até dia 23 de maio!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>