Pastelzinho do capeta

As autoridades cariocas fecharam na semana que se passou uma pastelaria do Rio de Janeiro que usava carne de cachorro para recheio nos seus produtos. Várias caixas de isopor foram encontradas com cães congelados, já sem o couro e as entranhas, prontos para serem moídos e transformados em comida.

O dono da pastelaria, o chinês Van Ruilonc – 32 anos, foi preso não apenas pelos cachorros, mas também por manter em cárcere privado um compatriota que trabalhava como ajudante de cozinha. Ele queria que o rapaz pagasse as despesas da viagem da vinda da China até o Brasil trabalhando três anos de graça e por isso o mantinha dentro de uma cela.

Van com certeza não ficará preso por muito tempo, mas provavelmente terá que achar um outro lugar para abrir sua pastelaria. Se vier para Santa Catarina e ficar pelas redondezas com certeza encontrará logo bons fornecedores de matéria prima para os seus pasteizinhos. Você sabe de onde estou falando, né?!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>