Nos calcanhares

Um site de Tijucas quis levantar uma lebre que não existe, tentando botar opinião pública contra a diretoria do Tijucas Clube, por conta da utilização da Rua Elói Silva como estacionamento. Em primeiro lugar isso é mentira. O que o Tijucas Clube fez foi disponibilizar três seguranças para cuidarem dos carros de quem parava naquela rua entre o TC e o Cruz e Sousa. Ali no estacionamento do Fórum muitos carros estacionaram e um deles foi furtado, justamente porque não havia ninguém cuidando. Esse foi o diferencial. E quem não queria pagar para estacionar num local disponibilizado não era impedido de deixar o carro ali. A rua também não foi interditada.

No fundo o que esse site fez nos deixa tristes. Toda imprensa da cidade e até de municípios vizinhos divulgam os eventos do Tijucas Clube de graça e eles não fazem nada sem cobrar. E o Tijucas Cube economiza cada centavo que arrecada para realizar as melhorias que se fazem necessárias. Tudo em nome da cultura e da história do município.

Agora pergunto: o que este site fará para impedir que a igreja católica não interdite as três ruas que usa na festa do Divino, também para arrecadar recursos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>