Mudanças no secretariado

Nesta sexta-feira serão sacramentadas mais algumas mudanças no secretariado e na assessoria do prefeito Valério Tomazi, que pretende assim dar uma chacoalhada na Administração Municipal de Tijucas. A secretária Rosicler Furtado deixa de ser titular da saúde. O novo secretário será o vereador Rogerinho, que trás como principal assessora a secretária de Cultura, Juventude e Direitos Humanos da prefeitura, Adriana Porto Faria, a Noca. O nome da sua substituta na Cultura será anunciado até o final do mês.

Com a ida de Rogerinho para a secretaria de Saúde vagou uma cadeira na Câmara de Vereadores, que será ocupada pelo atual superintendente da Fundação Municipal de Esportes, o ex-vereador Oscar Luiz Lopes. No seu lugar assume a FME o também ex-vereador Rogério dos Anjos, o Guelo. Nessas mudanças do pacotão outro vereador deixa o Legislativo: Jean Carlos dos Santos, o conhecido Jean do Nico, assumirá a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, consequentemente também o SINE, no lugar de Nelson Zunino Duarte. O lugar de Jean será ocupado por Sidnei Machado, o Nei da Tijusat.

Outras duas mudanças importantes acontecem mais próximo da sala do prefeito Valério: Micheli Peixer Pereira dos Santos, que até então respondia pela Controladoria Geral do Município, é a nova Secretária de Administração da Prefeitura de Tijucas. Ela substitui Lélia Campos, que a partir de agora responde pela Chefia de Gabinete do prefeito Valério Tomazi, no cobiçado posto de Flávia Fagundes.

Algumas dessas alterações ocorrem no decorrer da próxima semana, ocasião em que poderá haver o anúncio de mais dois nomes no primeiro e segundo escalão. Tudo depende das conversações que estão sendo feitas com os partidos que integram a base do Governo Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>