Grande Perda

FOTO 03

É com profundo pesar que registramos o falecimento de Alba Maria Peixoto Cherem, na tarde desta terça-feira (3), em Curitiba-PR. Tinha 89 anos e era viúva do nosso saudoso amigo José Cherem, um dos 80 personagens que o JR entrevistou de 1996 a 2004, resultando na publicação do livro “Tijucanos”.

O corpo foi velado na sua terra natal e sepultado às 16h30 de quarta-feira, no Cemitério Público Municipal da Praça. Dona Alba era a filha mais velha da sempre lembrada Maria Gallotti Peixoto e de João José Peixoto, o popular Janga Peixoto.

O casamento de Dona Alba foi em 1949, ela e José tiveram quatro filhos: nossa amiga Nícia (jornalista e primeira neta de Maria Gallotti), Antônio (administrador), Lúcia (professora universitária) e Luiz (administrador da empresa J. Cherem Cia. Ltda, fundada pelo pai).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>