PM multa 53 curiosos que pararam em acidente

11031e14-74a8-4311-8979-9c3168549f33

Certa vez, vindo de Florianópolis para Tijucas no carro de minha propriedade, o motorista deu uma paradinha em cima da pista de rolamento para ver detalhes de um acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta. Um policial rodoviário federal soprou um apito, chamou o meu motorista de barbeiro e anotou a placa do carro. Uns 20 dias depois veio o fruto daquele ato: uma inesperada multa, com “parar em cima da rodovia sem motivo” como ato da infração. Depois daquela nunca mais deixei quem estava no volante parar fora do acostamento sem justificativa.

Na manhã deste Sábado de Aleluia ocorreu um trágico acidente na SC 410, em Nova Descoberta, com um saldo de três mortos, um rapaz e duas moças. Como geralmente acontece, os veículos que por ali passavam praticamente paravam para ver o que havia acontecido. Eles só não contavam com a presença da Polícia Militar no local. Nada menos que 53 condutores de veículos foram multados pela infração cometida.

As autoridades policiais esperam que episódios como esse sirvam de exemplo para os demais motoristas. Além do valor da notificação, que dói no bolso, todos perderam pontos nas CNHs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>