Numerólogo afirma que o fim do mundo acontecerá em março e desta vez é sério

 

Numerólogo afirma que o fim do mundo acontecerá em março e desta vez é sério

Parece que novamente temos uma data provável para o final do mundo, e tudo ocorrerá em março de 2018. Convido os amigos e amigas a conhecerem as bizarras previsões de um numerólogo britânico obcecado por adivinhar a data do juízo final.

A previsão que não se concretizou

Em setembro do ano passado, a internet foi à loucura após o numerólogo britânico David Meade afirmar que o mundo acabaria no dia 23, com o misterioso planeta Nibiru esmagando a Terra e seus habitantes. A profecia não se concretizou, sendo remarcada para o dia 15 de novembro. Após as falhas na previsão, Mead realizou novos estudos e garante: o apocalipse ocorrerá em março deste ano.

Baseado em interpretações do antigo testamento e na teoria da conspiração sobre o suposto Planeta X – também conhecido como Nibiru –, o numerólogo acredita que o fim do mundo será marcado por uma série de “pragas”, que vão de tsunamis e terremotos a ataques nucleares e guerras catastróficas.


Ajustes técnicos

De acordo com suas recentes análises, primeiro, haverá algum tipo de conflagração nuclear com a Coréia do Norte, onde Jesus provavelmente aparecerá em paralelo com o Planeta X, que dará um fim a humanidade.

 

“Estudei vários meses seguidos, e tudo aponta que o apocalipse ocorrerá em março deste ano. Desta vez é ainda mais certo por coincidir com os 70 anos do estado de Israel, que para muitos teóricos da conspiração significa o fim dos tempos e o retorno de Jesus Cristo”, afirmou ao jornal Metro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>