A significância do fim das ADRs

Não vejo maiores problemas em razão da extinção da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, pois desde que foi criada o Governo do Estado sempre favoreceu a Capital da Pronta Entrega, primeiro pela ligação da viúva do governador Luiz Henrique com o município (Dona Ivete Appel da Silveira nasceu lá), depois por conta da falta de lideranças políticas que favorecessem os municípios do Vale. Era tudo para Brusque, nada para nós.

Com todos os defeitos e denúncias, o ex-secretário Jones Bosio foi infinitamente melhor que o atual secretário da ADR de Brusque. Com exceção dos diretores das escolas estaduais, vereadores e do prefeito, sou capaz de apostar que a grande da maioria da população regional não sabe quem é Ewado Ristow Filho. Aliás, não vai dar nem muito tempo para saber, pois nesta quinta-feira (22) ele retorna de férias e deve receber de chegada uma cópia do ato da sua exoneração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>