Deu errado

O vereado Fernando Fagundes (MDB) o popular “Fernando do Gordo”, revelou nas redes sociais que teve uma surpresa ao ser informado do ato do governador Eduardo Pinho Moreira que desativou a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque e outras 14 dessas autarquias em diferentes pontos do estado. Na oportunidade ele estava visitando o celesquiano Adriano, novo gerente regional da Celesc, lotado na agência de Tijucas.

A informação puxou o tapete da ex-prefeita de Nova Trento e ex-secretária regional da antiga SDR de Brusque, Sandra Regina Eccel, que estava preparada para assumir o lugar de Ewaldo Ristow Filho, que ocupava o aguardado cargo de secretário regional. Tentativas de contato com ele foram infrutíferas, embora todos saibam que ele não seria mantido no comando daquela pasta.

Sandra Eccel deve estar preocupada com a situação, pois o que se viu no dia de hoje é que Pinho Moreira tentará cortar gastos. Consequentemente, muitos correligionários do MDB ficarão de fora da Administração Estadual, o que é um atraso para quem pretende possivelmente disputar a eleição para chefiar a Prefeitura de Nova Trento em 2020.

Agora ficam algumas perguntas: Para que ADR serão vinculados Brusque, Botuverá e Guabiruba? Major Gercino, São João Batista, Nova Trento, Canelinha e Tijucas passarão para a jurisdição da SDR de São José? Bombinhas, Porto Belo e Itapema permanecerão vinculadas a ADR de Itajaí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>