Farmácias de plantão

Um dia,lá por 1999, a vereadora Bete me ligou para comer um peixe na casa dela. Eu disse que estava recebendo a visita do presidente estadual do PPB, meu saudoso amigo Luiz Gomes, o Lula. A vereadora achou que eu estava brincando e disse pra mim levá-lo junto.eleonora

Foi engraçado quando cheguei à casa da maior liderança feminina do PMDB tijuquense com o presidente do maior adversário político do seu partido, mas Lula foi super bem recebido. Naquela confraternização conversamos sobre “farmácias de plantão”, cujo teor do projeto ajudei os vereadores Luiz Rogério da Silva e Nilson Carlos de Oliveira a desenvolver. Lula disse:

“Foi a primeira coisa que acabei quando assumi a Prefeitura de Joinville. Isso atrapalha quem quer trabalhar 24 horas diárias”.

Acho que o primeiro presidente da SC Gás tinha razão. É uma vergonha ter que ir a Itapema da meia noite até o amanhecer para comprar um sal de frutas. O plantão farmacêutico de Tijucas tem que acabar, pois do contrário ficaremos eternamente sem atendimento na madrugada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>