Prefeita Paulinha prepara-se para corrida eleitoral

FOto 01

Somente no início de julho os partidos políticos terão que concluir a inscrição dos seus candidatos às assembleias legislativas, Câmara dos Deputados, Senado da República, Governo dos estados e Presidência do Brasil. Como sempre, o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda não terão nomes nos órgãos federais e Administração Estadual. Teremos que nos contentar com duas únicas figuras para nos representarem no Legislativo Catarinense: os pré-candidatos deputado Mário Marcondes do Nascimento, nativo de São João Batista, e a prefeita de Bombinhas Ana Paula da Silva, que, de tão convicta com as suas chances de sucesso, no início de abril renuncia ao cargo de perfeita para o vice Paulinho Müller, que comandará a cidade nos 32 meses seguintes. E é de Paulinha que queremos falar hoje.

Em entrevista à TV Razão, que você assiste na íntegra acessando www.jornalrazao.com, indagamos à mandatária bombinense sobre o que ela pensava dá avaliação da sua gestão a frente do Poder Público. Ela respondeu:

“A gente mesmo se auto avalia, é bastante complicado, mas eu posso dizer que estou bastante satisfeita com o que consegui, junto com a minha equipe, realizar durante esses anos. Claro que também carrego algumas frustrações, porque não se consegue agradar a todos. Algumas reivindicações justas chegam a nossa mesa todos os dias e ainda não contamos com a necessária estrutura, física, de pessoal e financeira, para atender essas demandas. Assumo apenas os compromissos que poderei atender. É evidente que algumas coisas eu gostaria de ter feito e ainda não tive a oportunidade de fazer, mas do que era Bombinhas e do que ela se tornou, me sinto bastante orgulhosa…e vejo, até mesmo pelos números das pesquisas, que temos aprovação muito significativa da população. Isso é fruto de uma paixão muito grande pela minha cidade e respeito incondicional aos contribuintes que pagam os impostos que mantém essa máquina pública e aos turistas, que, com o dinheiro que trazem para Bombinhas no Verão, ajudam a nos sustentar o ano inteiro”.

Depois de perder a eleição de 2004, vencer em 2008 e ser reeleita em 2012 com uma votação avassaladora, Paulinha se tornou uma personalidade regional. Junto com a prefeita Nilza, de Itapema, está mostrando à sociedade que as mulheres podem ser competentes administradoras, honram suas promessas e são muito criativas. A expectativa, se nenhuma outra candidatura regional ganhar robustez, é de que Paulinha terá fortes apoios no Vale e Costa Esmeralda, principalmente se levantar a bandeira dos deficientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>