Zum zum

17736329

Não sei se é verdade, mas alguém me contou que Luciano Hang, dono da Havan, nasceu em Major Gercino e é descendente de uma família Yang que veio para o Brasil com uma leva de 1000 norte-americanos após a Guerra da Secessão, que culminou com o assassinato do presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln.

O raciocínio sobre Luciano Hang e suas origens é pra fazer as seguintes considerações: esses 1000 norte-americanos se instalaram no bairro Limeira, em Brusque, e cerca de dois anos ali estabelecidos planejaram tomar o Governo da Província de Santa Catarina. Isso quer dizer que seus antepassados tinham a política nas veias. Os monumentos como a “Casa Branca”, “Capitólio” e “Estátua da Liberdade” revelam as suas origens.

No meio empresarial circula a notícia de que Luciano Hang, cotado também para ser o vice na chapa de Jair Bolsonaro na eleição para a Presidência da República, teria sondado um imóvel às margens da BR 101, na região de Santa Luzia, para construir mais uma filial da Havan. Ou seja: entre os outlets Premium e Iguatemi.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>