Concursos públicos

5ac2a119e8fe3f667a5ba41f15d02a92

Enquanto a galera aguarda a publicação do edital do concurso público da Prefeitura de Tijucas, que deve oferecer cerca de 700 vagas para as áreas da Educação e Saúde, informo que estão abertas as inscrições para o concurso público da Celesc, com oportunidades para diversas cidades do estado. Eles dizem que os salários iniciais variam de R$ 1.106,40 a R$ 4.365,06, porém é bem mais, pois os aprovados contam com plano de saúde, auxílio creche/babá, auxílio estudante, vale alimentação e plano de previdência, entre outros benefícios.

São 49 vagas disponíveis: 16 para cargos de nível médio, 16 para cargos de nível técnico e 17 para cargos de nível superior. Do total, 20% das posições serão disponibilizadas a pessoas com deficiência (PcD). A previsão é de que os primeiros concursados sejam chamados já a partir de maio deste ano. Os demais aprovados irão compor cadastro de reserva e poderão ser acionados à medida que for identificada a necessidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de fevereiro, em www.2018celesc.fepese.org.br onde você pode conferir o edital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>