25º Açor em Porto Belo

tim

Em uma votação realizada através do conselho do NEA – Núcleo de Estudos Açorianos da UFSC, o Município de Porto Belo foi escolhido para sediar a 25ª edição do Açor – Festa da Cultura Açoriana. O Açor é realizado todos os anos, sempre em uma cidade diferente, e busca promover e manter viva a cultura açoriana.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura, minha amiga Cristiane de Jesus, Porto Belo voltou este ano a participar do Núcleo de Estudos Açorianos, possibilitando assim a realização da festa na cidade. O Município de Porto Belo estava concorrendo com Garopaba, e venceu por 19 votos a 09.

Esta festa é importantíssima para as cidades litorâneas, conforme tivemos a oportunidade de presenciar na gestão do prefeito Uilson Sgrott (2001-2004). Parabéns a Porto Belo e votos de sucessos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>