Vizinhos reclamam do barulho de alarmes não monitorados

INVIOLÁVEL

Gosto muito de trabalhar durante a noite, pois o telefone não toca, não há barulho de veículos e tudo flui melhor. Na última sexta-feira viramos a madrugada nessa lida e me chamou a atenção o alarme de uma residência ou empresa que tocou a noite inteira. Pensei comigo: isso é falta de respeito com a vizinhança.

Sei muito bem que Tijucas sofre com os índices de criminalidade e que dispor de equipamentos de segurança é algo quase obrigatório, porém tenho uma opinião bem formada sobre casos como esse que citei. As pessoas podem e devem instalar alarmes, no entanto é de bom tom que haja alguém para tomar as providências cabíveis quando ele disparar. De que adianta o alarme berrando e não ter alguém para verificar se o imóvel está sendo arrombado e furtado?

Em Tijucas temos três empresas de vigilância e monitoramento. Eu sou cliente da Inviolável desde que ela iniciou suas atividades (3263 2888). Se você se enquadra nesse perfil de gente que não lembra do desconforto que um alarme ligado a noite toda causa aos vizinhos, procure e contrate uma delas para ajudar a cuidar do seu patrimônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>