Absurdo

8399lg

Por volta das 13h30 de hoje (21) fui a agência do SICOOB de Tijucas e fiquei literalmente indignado com o que vi. Minha ficha é preferencial, peguei a de número 53, e o atendimento estava sendo feito para o número 51. Cerca de 50 pessoas aguardavam atendimento pela ficha normal. A moça do caixa chamou a ficha preferencial 52 e uma senhora se debruçou por mais de uma hora no balcão do caixa. Aquelas 50 pessoas que aguardavam o atendimento padrão foram atendidas e a dita senhora continuava lá, cuidando de problemas que, penso eu, não eram dela. A máquina do caixa cantava igual uma cigarra e os clientes preferenciais foram se revoltando. Não sei se existe lei ou regras no sistema bancário para disciplinar situações como esta que testemunhei, mas acho que as gerencias das agências bancarias deveriam tomar uma atitude razoável. Cada cliente tem que resolver os seus problemas e não os de dúzias de outras pessoas.

Podem ter certeza de uma coisa: quem estava lá ficou bastante aborrecido.

One thought on “Absurdo

  1. Boa tarde !

    Caro amigo,eu também sou contra esse negócio da pessoal preferencial resolver os da família toda,acho que essa lei tem que ser revista, até por que eu mesmo fiquei danado da vida num dia deste na lotérica,quando tinha umas 15 na minha frente, e volta e meia sempre viro minha cabeça fazendo 90º,quando presenciei um Sr na porta da entrada no koch ,num mair bate papo ,até ai não me importei mas´,depois de uns 8 a 10 minutos na fila novamente um 90º com a cabeça, e vi o tal Sr,ainda la no maior papo.
    Até ai tudo bem,quando tinha apenas 2 a minha frente ( passados uns 25 minutos) esse Sr na maior cara de pau entrou na preferencial e logo na minha frente , olha que ele estava bem sarado para um Sr de 65 anos…..
    Fiquei pe da vida e fiz uma cara de quem não gostei….
    …… Tive que engolir aquela falta de respeito para os que estavam na fila…
    …… Ficou batendo papo uns 20 minutos e depois vem tirar vantagem ,isso sim é falta de respeito…

    José Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>