Desafio

 

0z6a2290

Vereadores de Oposição pediram ao presidente da Câmara de Tijucas a extinção de seis cargos comissionados do Poder Legislativo. O argumento é que já tem gente demais, não tem sala, mesa e cadeira para todos sentarem, a população crítica e o fim desses cargos representaria uma economia de R$ 750 mil até o final dessa legislatura, em 31 de dezembro de 2020. A proposta foi bem recebida pelo povo.

Na oportunidade o presidente Elói Geraldo nada disse, no entanto seu companheiro de bancada, Esaú Bayer, chutou o pau da barraca. Lembrando que tramita no legislativo um projeto do Poder Executivo objetivando elevar em mais de 80% o salário dos assessores jurídicos da Prefeitura, Esaú disse que aguarda ansioso a votação da referida matéria, pra ver se os vereadores governistas usam dois pesos para duas medidas.

E a população também ficará de olho neste desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>