Notícia quentinha

Os-Dias-Tijucas-Univali-A-Lanchonete

Há alguns anos atrás, creio que perto de uns 30, um grupo de pais se reuniu, projetou a construção de um novo educandário na cidade e construiu o Colégio Espírito Santo. Essa escola levou o nome da unidade de ensino que funcionou por mais de 60 anos onde é hoje o atual Lar Santa Maria da Paz. O objetivo desses pais era criar uma escola com uma melhor qualidade de ensino, a fim de evitar que os filhos tivessem que viajar diariamente de ônibus para estudar em Floripa.

O tempo passou, os tais filhos se tornaram empresários ou profissionais bem sucedidos e por falta de demanda o educandário fechou. Não sei como ocorreu o processo, mas o fato é que o patrimônio do colégio foi transferido para a Univali. A estrutura física fica onde funciona o Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (NAES), na av. José Manoel Reis, vizinha a TCA Transportes, empresa pertencente ao ex-prefeito Uilson Sgrott. Até aí tudo bem.

Como já disse, desconheço os termos da doação do imóvel à Univali, mas o fato é que a universidade botou tudo à venda. Não sei o preço, isso é um detalhe, no entanto uma pergunta não quer se calar:

Será que a Univali pode vender aquele patrimônio?

One thought on “Notícia quentinha

  1. A Univali pode vender simplesmente porque o imóvel é dela kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>