Proposta saudável

Não entrarei no campo pessoal, até porque sou amigo do Tem, secretário Municipal de Saúde, mas quero deixar aqui um desafio:

O secretário Tem disse para o nosso astro da música Azul Lídio que não poderia liberar alvará da Vigilância Sanitária porque o Tijucas Clube estava encrencado com o Ministério Público por conta de uma denúncia a respeito da piscina. Mentira. A Promotoria arquivou a denúncia sensacionalista. Mesmo assim, a piscina do TC está estaqueada e seca, pronta para ser retirada do local. Tentaremos vendê-la. Motivo: a manutenção da piscina, que ninguém usa, custa uns R$ 500,00 mensais. Agora a Vigilância exige que o TC contrate os serviços de um engenheiro químico. Já não temos mais secretária por falta de dinheiro e como pagar um profissional de nível superior?

Agora vem o meu desafio: quero que na segunda-feira de manhã o secretário Tem mande o nome, número do CREA e nota fiscal do pagamento do engenheiro químico que cuida da piscina do CEMPS, que funciona numa casa alugada de Maurício Gola Silva e onde a Prefeitura fez investimentos robustos.

Segunda (12), de manhã, tá?!….

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>