Valorização imobiliária

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

DJI_0009-2

Repercutiu positivamente a matéria que publicamos a respeito da valorização dos imóveis e, consequentemente, de toda a Beira Rio, Pontal Norte e a região do bairro da Praça. Isso é reflexo do trabalho que vem sendo realizado há muito tempo, sob a responsabilidade do Vereador Jean Carlos Sienna dos Santos (PSC), que foi o primeiro a arregaçar as mangas após visualizar as reais possibilidades da geração de empregos e renda a partir de pequenas empresas e grandes investimentos no setor náutico.

Projetos valorizam imóveis da Praça ==> http://bit.ly/2pX2nVp

Agora, cá entre nós, tem que botar um limitezinho para essa galera. Hoje qualquer rancho de 30m2 continua valendo pouco mais do que valia 90 dias atrás, não se pode avalia-los com base em imóveis de praias consolidadas, como é o caso, por exemplo, de Canto Grande, Mariscal e Zimbros. Porém tem gente pensando que o que custava R$30 mil no começo do ano já tá valendo R$1 milhão. Não é por aí!…

0z6a2110

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>