Melhor análise

0z6a2275

Na reunião desta segunda-feira (17) dois vereadores criticaram o Jornal Razão por uma matéria que postei no meu blog, tratando da Operação Iceberg e da iniciativa de um funcionário do INSS que ingressou com uma representação no Ministério Público da Comarca pedindo o afastamento dos quatro vereadores reeleitos no ano passado por “Quebra de Decoro Parlamentar”. Quero explicar aos senhores vereadores que existem duas situações: o Jornal Razão é uma empresa e o meu blog é um canal de comunicação do qual sou responsável.

E quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a Vereadora Fernanda Melo pela dignidade em confirmar o relato que fiz sobre esse episódio. Não vou entrar em conflito com a Câmara de Vereadores, mas peço que quando citarem um órgão de imprensa vejam bem se estão sendo justos ou se estão rimando tijolo com linguiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>