Secretário de Saúde de Tijucas está revoltado com falsa notícia

Screenshot_5

Secretário de Saúde Vilson José Porciúncula, o Tem, está indignado com a divulgação da falsa notícia de que a cidade está sem atendimento no fone 192, do Samu. Segundo ele, Tijucas está sem ambulância, mas quem precisar é só ligar e aguardar o deslocamento de uma das ambulâncias das cidades vizinhas.

Tem relatou que é inviável reformar a ambulância que atendia Tijucas, um veículo 2012, que já veio para o município com problemas mecânicos e elétricos. Ele já conversou com o secretário adjunto de saúde, que está providenciando uma nova viatura para atender a população. A única exigência do Samu é a realização de um curso de capacitação com os profissionais que trabalham nessa ambulância. Esse treinamento é anual e não foi feito em 2016. O secretário já está viabilizando o cumprimento dessa determinação.

Quanto ao telefone 192 eu mesmo liguei para lá, disse que precisava de atendimento para uma residência do interior e eles me informaram que seria designada uma ambulância do Samu de Porto Belo, Biguaçu ou Nova Trento. Daí revelei que estava apenas averiguando uma informação equivocadamente divulgada por um outro órgão de imprensa e eles me garantiram que o Samu está pronto para atender todas as cidades da região.

One thought on “Secretário de Saúde de Tijucas está revoltado com falsa notícia

  1. iso e intriga da opsiçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>