Automóveis multados por infrações de trânsito

Há alguns dias tivemos problemas com um veículo da empresa que foi “guinchado” para o pátio municipal, localizado no bairro Sul do Rio. Não precisava ter acontecido isso, acho que houve rigor excessivo, mas não é esse o assunto que queremos tratar.

Para liberar o carro tivemos que ir até a Delegacia de Polícia, onde nos foi fornecido um documento para apresentar no tal pátio. Lá nos deram um boleto para pagar a despesa de guincho, quilômetros rodados e estadia. Tivemos que fazer tudo bem rápido, voltar ao centro, pagar o boleto e retornar ao Sul do Rio, pois o escritório do pátio fecha às 17h. A diária aumenta sempre a meia noite e para eles quanto mais tempo o carro ficar apreendido mais dinheiro.

O grande problema foi achar o tal pátio, que fica num beco, sem qualquer identificação. Pelo preço que cobram não custaria instalar uma placa na via principal do bairro e na rua onde ele se encontra. Para quem trabalha com automóveis multados por infrações de trânsito, isso é o mínimo que o dono do pátio deveria fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>