Tribunal respalda a cobrança da Taxa de Preservação Ambiental – TPA

“Com muita luta, com muita fé, e sob a proteção de Deus”, como argumenta a prefeita Ana Paula da Silva, a Paulinha, a Taxa de Preservação Ambiental (TPA) de Bombinhas foi julgada constitucional pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.

O vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Muller e Marceli Gagiola, a competente procuradora do município compartilharam nesta quinta-feira a notícia com a imprensa.

A prefeita Paulinha e o vice Paulinho agradecem a todos que contribuíram para essa grande vitória.

“Aos anjos que Deus colocou em nosso caminho, aos Desembargadores que acreditaram em nossa causa, e a todos os que torceram e oraram por nós”, finaliza o vice Paulinho.

 

Sinal verde para Ganchos

        A decisão do Tribunal de Justiça abre precedentes para a cobrança da TPA também em Governador Celso Ramos. Por questões burocráticas, a cobrança deve iniciar somente no próximo verão, mas quem curte as praias de lá já pode se preparar desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>