Penitenciária em Tijucas

Há algo de muito importante a ser dito sobre a penitenciária a ser construída em Tijucas, mas quero fazer isso de uma forma bem clara pra depois não ficar o dito pelo não dito: para qualquer edificação no território tijuquense existem regras e para Tijucas há uma especial, aprovada pela Câmara de Vereadores no mandato do prefeito Bebeto Ternes. Ela prevê que qualquer construção com mais de 750m2, mesmo na área rural, precisa ser aprovada pelo Poder Legislativo e Departamento de Edificações da prefeitura. E isso não aconteceu.

O PMDB, que tem o vice-governador do Estado nas fileiras do partido, inclusive postulando ser o candidato da agremiação à sucessão de Raimundo Colombo em 2018, não conseguiu barrar a ordem de serviço assinada na terça-feira. Do PMDB não podemos esperar a reversão dessa situação.

A única esperança está depositada agora nas mãos do PSD, partido do governador e do prefeito eleito de Tijucas. importante frisar que o professor Elói não tem nenhum compromisso em impedir essa obra, mas com o acesso que tem o PSD de Tijucas junto ao deputado Gelson Merísio, talvez um milagre aconteça. E Tijucas precisa deste milagre!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>