Evento cultural

convite

No próximo dia 02 de fevereiro acontece mais um importante evento cultural no Casarão Gallotti, antecipando a comemoração dos 23 anos do Jornal Razão e envolvendo o lançamento do livro “Memórias do Zé Marmita-Um convite para boas gargalhadas”, de autoria deste mero mortal que vos escreve. Trata-se de uma coletânea de 127 histórias engraçadas que vi, ouvi ou fiz parte. Gostaria muito que todos meus amigos, leitores do Jornal Razão e as famílias tijuquenses prestigiassem nosso evento, que também terá outras atrações. Começa as 20h30.

 

Concursos públicos

5ac2a119e8fe3f667a5ba41f15d02a92

Enquanto a galera aguarda a publicação do edital do concurso público da Prefeitura de Tijucas, que deve oferecer cerca de 700 vagas para as áreas da Educação e Saúde, informo que estão abertas as inscrições para o concurso público da Celesc, com oportunidades para diversas cidades do estado. Eles dizem que os salários iniciais variam de R$ 1.106,40 a R$ 4.365,06, porém é bem mais, pois os aprovados contam com plano de saúde, auxílio creche/babá, auxílio estudante, vale alimentação e plano de previdência, entre outros benefícios.

São 49 vagas disponíveis: 16 para cargos de nível médio, 16 para cargos de nível técnico e 17 para cargos de nível superior. Do total, 20% das posições serão disponibilizadas a pessoas com deficiência (PcD). A previsão é de que os primeiros concursados sejam chamados já a partir de maio deste ano. Os demais aprovados irão compor cadastro de reserva e poderão ser acionados à medida que for identificada a necessidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de fevereiro, em www.2018celesc.fepese.org.br onde você pode conferir o edital.

 

Pedras Tijucas – Sua obra ou reforma merecem esta marca

90024606

Os amigos Charles Faustino e Beto Voltolini estão de portas abertas com uma loja diferente em variedades de cores e modelos. Fica na rua 15 de Novembro, nº61, entre a Casa da Carne Geraldo e a Rádio Vale, no centro da cidade.

Especializada em pedras e filetes decorativos: ardósia, basalto, caxambu, ferro, goiás, miracema, são tomé, brita branca, banco de jardim, pingadeira, paver, seixo de rio e vasos.

A empresa traz como mensagem “use pedras naturais para construir e decorar seu jardim, garagem, quintal e até mesmo sua sacada”. Oferecendo várias facilidades de pagamento, a Pedras Tijucas faz entregas em toda a região.

Pedras Tijucas atende de segunda a sábado, no horário comercial. Contatos 48 3263 5443/ 996 347 826 ou www.pedrastijucas.com.br.

Sabias?

Curiosidades semanais para ficar bem informado sobre a Cidade do Abacate.

89099888

Que tem muito paciente aporrinhado com o Hospital São José de Tijucas, principalmente depois que um médico saiu para fazer compras e deixou uma fila enorme a sua espera?

Que o botox da iceberg não atende mais a imprensa e proibiu todos os seus comandados de darem entrevistas?

Que isso é o que se pode chamar de “Mudar Faz Bem”?

Que conhecido caminhoneiro voltou a andar de salto alto e calcinha no acostamento da SC 410?

Que deve parar na Justiça a leviana acusação de um figurão que acusa a imprensa de só querer sugar o Poder Público?

Que nos próximos dias sai uma boa novidade sobre a ponte Bulcão Vianna?

Que estão projetados para breve a edificação de mais de 40 prédios em Tijucas?

Seja muito bem vinda

55eafe41-7d76-4736-9001-602698c5c177

Sônia Margarete da Silva Bayer, Edson Carvalho Bayer, Eliete dos Santos e Davi Melo Filho, o Gallo Velho, compartilham com familiares e amigos a recém chegada de mais uma tijucana, a netinha Luíza Melo Bayer, filha de Fernanda Melo Bayer e Esaú Bayer, ocorrida às 10h30 da manhã deste sábado (06) dia dos Santos Reis.

Através das redes sociais a mãe Fernanda e o pai Esaú informam que Luíza, esnobando saúde, nasceu com 3,550 kg e 50cm, linda.

“Obrigado Senhor por ter dado tudo certo e obrigado aos amigos por todas as mensagens de positividade. Mamãe Fernanda tá ótima e o irmão Davi Melo Neto todo bobo como eu”, declarou o pai Esaú.

O Jornal Razão parabeniza todos, desejando muita saúde e carinho para a pequena Luíza.