Koko roxo

Não tem essa lambança da recuperação da pavimentação das ruas e avenidas por onde passou a rede de canos do sistema de coleta e tratamento de esgotos de Tijucas, sob a responsabilidade da Cosatel? Tenho novidades.
Liguei para o Ministério Público com o objetivo de saber se já existia alguma ação para forçar a empreiteira a arrumar tudo o que ficou estragado e fui informado que surgiu alguém com coragem para assinar uma representação contra a referida empresa, pedindo a imediata execução de reparos na buraqueira que se transformou nossa cidade. E se não fosse esse ato, partindo de um cidadão que não pode por enquanto ter o nome divulgado, a Cosatel acabaria as obras, iria embora e tchau tchau pra nós.
De acordo com o competente Matheus, assessor do promotor Fred Anderson Vicente, a representação contra a Cosatel foi anexada a uma outra ação contra a empreiteira, através da qual a promotoria propôs ao Judiciário a adoção de algumas medidas para botar o trem nos trilhos. O próprio Ministério Público entendeu que a empresa está fazendo pouco caso da cidade e da população. Uma liminar referente a prazos já foi obtida e vamos torcer para que a Justiça também se manifeste a favor dos demais pleitos do Dr. Fred.
O que não pode é deixar Tijucas está.

Pena de Ouro

Neste final de semana, junto com proprietários e diretores das 190 publicações filiadas a Adjori/SC, estaremos hospedados no Oceania Park Hotel & Convention Center, na praia de Ingleses, na Capital do Estado. Lá acontece a final do prêmio Pena de Ouro e troféu Luiz Henrique da Silveira, além da apresentação dos 10 melhores jornais de 2015. Torçam por nós, pois estamos bem na disputa.

Você na 5ª Feijoada da Amizade

É com muita alegria que convidamos você, seus familiares e amigos para a 5ª Feijoada da Amizade, que acontece no dia 9 julho no Tijucas Clube. A renda do evento tem como objetivo a manutenção e benfeitorias da sede, que hoje não tem fontes de renda a não ser uma ou outra locação e o pagamento da mensalidade de 13 sócios que estão em dia com o clube.
Sua presença é muito importante!
Informações (48) 8453 0809 ou 8453 0741.

Onda de assaltos aterroriza Tijucas

Quem viu o vídeo do assalto ao dono do Supermercado Compre Fácil, que está postado em www.jornalrazao.com, ficou assustado com a tranquilidade dos autores do crime. Isso não pode ser gente da nossa cidade. A internauta Eva Cristina deixou um comentário no nosso portal que sintetiza a perplexidade da comunidade:
“Que horror, que Jesus proteja o pessoal do Compre Fácil, pois são muito queridos e trabalhadores. Que Deus proteja vocês de todo perigo”.
E olha que a responsabilidade de Deus não é pequena quando se fala em zelar pela segurança dos tijuquenses.